O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Perfume da Noite

Hoje irei exalar meu perfume, é assim que uma dama da noite faz.
Não sei se poderia viver com um homem apenas.Busco em todos aquele que idealizo.Não convivo, não concerto defeitos, nem pego suas toalhas molhadas na cama, eu deixo pra você as pegue.
Sou a rainha não apenas da sua cama e sim de todas elas.
Meu nome?
Qual você gosta? Me dê aquele que  gostar, pois estou aqui para ser servida ao te servir.
É assim que vivo sem rotinas nem dores de cabeça inventadas meio a chateação do decorrer dos dias.
As damas da noite vivem assim. Como rainhas que exalam seus encantos logo após o cair da noite.
Phelipe Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário