O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

sábado, 2 de julho de 2011

No fundo da taça de Vinho.

Hoje te trago um amor, amor que não foi pedido nem escolhi tê-lo, amor puro e sem repetições, sem medos e amarguras.
Fugi dele como nunca vi igual, como nunca mais farei. Hoje fico debaixo da ponte cantando esperando que meu amor chegue aos seus ouvidos.
Darei-te um banho de pétalas brancas para que elas peguem um pouco do teu perfume.
Senti o teu coração perfeito batendo num peito aprumado e isso doe, pois meu coração bate desregulado em um seio farto que espera por seus toques.
Corpos que criam labaredas quando se aproximam não deveriam ser separados.
O por do sol sem sua presença fica como lua sem namorados para contemplá-la, venha ao meu lado para que os raios possam se libertar. Eu quero ver o por do sol lindo como ele só fica refletido nos seus olhos.
Esquece os medos sendo eles meus ou teus e olha pra o que faremos. Não vamos deixar de fazer tudo de novo.
Nem louco ariscaria falar sobre o nosso amor, pois só que amou vai entender o que estamos fazendo e o que iremos fazer (ou não).
Phelipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário