O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Relatos de um coração que parte!

Hoje o sol brilha com mais intensidade, é o reflexo do meu sorriso amarelo que volta a se expor mesmo em tempos difíceis, difíceis que transitam por todo modo de ser, que samba na fina linha da insanidade e cai no solo duro da realidade.
Sorriso que faz ser esquecido o melodrama por mim protagonizado no folhetim da vida real. Não viverei mais em uma novela mexicana. Alegra-me em ouvir relatos de sucesso, de sonhos que se tornam reais e caminhos que se cruzam.
Balzaquiano,  um bom termo, bendito seja Balzak que criou esse termo que com o decorrer do tempo generosamente (ou não) as mulheres nos cederam . FOCO! Hoje mais que nunca me vejo como descreve Balzak, com a maturidade no ponto certo, a maturidade e experiências dos trinta. Tenho trinta aos vinte e um!
E nós?
Estaremos sempre ligados, ninguém pode separar corpos que querem se unir (pelo menos na teoria, a pratica...). Hoje mais maduros, não atropelamos a realidade com os sonhos.
Mais eu tenho que ser sábio??

Phelipe Lopes 
A minha amada Trupe.
20/12/2010

2 comentários:

  1. Muito belo o texto...
    retrata bem o q a trupe passou ou q pode estar passando...

    Parabéns irmã suricateee!
    saudadesss

    ResponderExcluir
  2. "Hoje mais maduros, não atropelamos a realidade com os sonhos" - mas, não se esqueça jamais da importância do sonhar, querido.
    Bjos,
    lindo blog,
    Ju

    ResponderExcluir