O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Quando o amor prevalece qualquer coisa é motivo para um reencontro até mesmo um simples LIVRO"


O que falar de sonhos que foram regados por suor, essa é a maior e melhor definição, que virou até noticia de jornal, o "grupo de teatro amador de criou platéia em plena campanha eleitoral" como citou Melquíades Junior no jornal Díario do Nordeste ou “O espetáculo que nos faz repensar todos os relacionamentos que já tivemos e nos coloca em frente a um passado mutuo” como falou o saudoso Danilo Pinho diretor de teatro e professor de Artes cênicas. Só que todo esse reconhecimento torna-se esquecido quando lembramos o que vivemos e como construímos esse espetáculo, lembrei de um Allyson de não sabia nem andar e deu tudo de si para ser o melhor e conseguiu, ele conseguiu ser melhor que eu esperava, e esperava muito. Ou mesmo Dallva que tinha uma vida conturbada com amores e afetos, experiências que aos poucos colocamos em cena e criamos Vírginia, que no final resolveu amar a si própria para ser feliz. E o Emias, meu Deus Emias com suas loucuras e um temperamento digamos que duvidoso mesmo partindo em temporadas continuava presente em uma ausência insana.
Como eu aprendi com eles, fomos felizes. O tempo separa corpos, mais não separa corações, nem apaga as lembranças de glorias vividas. Nunca apagara minha trupe, nossa TRUPE DO VALE DO JAGUARIBE!

2 comentários:

  1. Sem sombra de duvidas um dos melhores espetaculos que o vale do jaguaribe já viu...

    ResponderExcluir
  2. Pablo saí e DEIXA O LIVRO. A aliança que Virgínia o entrega fica no chão de sua sala esperando mais um regresso, regresso esse no qual ela fica firme e o vê em prantos, em prantos porém com um livro em sua casa. Para mais um regresso e depois outro e outro e até...
    Eu estou aqui só que tenho que buscar uma biblioteca qual deixo no coração dos meus... Até.
    Phelipe LOPES

    ResponderExcluir