O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tapetes da Estação

Eu estava tão acostumado com a tristeza que já sabia o que fazer. Eu andava com a tristeza, comia com a tristeza que quando me deparei com a felicidade tive medo de pegar em sua mão.
Quando ficamos triste aos poucos nos acostumamos com ela. Muitas vezes a tristeza acaba virando nossa companheira, no fundo nem percebemos o tempo passar, chegamos até a pensar que o tempo não passa para nós.
Ao largar a mão da tristeza que agora se tornara nossa amiga ficamos um pouco sem chão, depois percebemos que agora sem laços estamos definitivamente livres, livres para segurar a mão de realmente desejamos.
“Agora o belo loiro franzino segura na mão da diversão e vive em um lindo final feliz.” Esse é o final que desejava contar pra vocês, só que não venho para tecer finais felizes nem tampouco criar sonhos vermelhos.
O fim?
O fim não existe! A vida é um ciclo, só que descemos em estações diferentes.
- Próxima estação Paraíso. Descer de mãos dadas com o teu humor.
Phelipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário