O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


A alguns dias eu vi a esperança, ou melhor o resto de uma esperança a muito já desbotada escorrer pelo ralo da realidade, mas a mesma realidade me mostrou os meus anjos. Na figura de uma baixinha doida a audácia vem e bate na sua cara gritando ABRE OS OLHOS, eu nunca vou conseguir por em palavras o tamanho do meu agradecimento pelo agradecimento para com essa figura de cachos desgrenhados nomeada a filha da Deusa.
Mas quando a realidade lhe bate o tapa não é único. Logo depois de ouvir que estava protelando em fazer o sonho se  realizar, me fala o cavalheiro das letras e me mostra a luz que meus olhos já não podiam ver pelo pessimismo. De contraponto a dama de cabelos dourados me diz o que os meus ouvidos já pediam desesperadamente.
A felicidade vem pintada de esperança, e materializada de três amores, três amigos e três anjos de lugares diferentes.
E Deus disse faça-se a luz. E meus amigos apontaram o caminho.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário