O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amante, Perdas, Vitorias e Outros Sentimentos.

Talvez desta vez, eu tenha sorte e ele fique.
Talvez desta vez o amor var embora antes do sol amanhecer.
Ele vai me segurar e finalmente estarei em casa e serei uma vitoriosa como às outras vezes.
Ninguém gosta de perdedores. Ninguém me ama.
O meu desejo é ser Feliz, é ser pacifica.
Mas as chances são boas e estão ao meu favor.
Amanhã eu vou ganhar.
Isso vai acontecer a qualquer hora.
Todas as chances estão ao meu favor.
E eu sou Vitoriosa.
Isto é o que eu desejo ser.
PHelipe LopeS

Nenhum comentário:

Postar um comentário