O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fragmentos da amante.

 Os teus conceitos já não servem mais, pois toda teoria se desfaz.
Destrua tudo que já aprendeu.
Se você pensa que me enxerga fundo engana-se. Nem tudo que parece realmente se mostra.
Se você pensa, e você pensa que eu estarei sempre aqui a te esperar, novamente errou em sua teoria.
Se eu te dizer que hoje eu estou querendo me amar e te amar ao mesmo tempo, o que diria?
E... Quanto mais te espero, me espero.
Agora preciso parar de sofrer, tenho que ver o melhor de mim. E eu sou ÓTIMO.
Agora o que me diz?
Eu inventei o inalcançável de mim.
Hoje temo com um escravo medo de ser.
E você só teima.
Essa é minha mente.
É o meu eu lírico.                                              
E ai você tem tempo?
Phelipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário