O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dançando com Sapatos que Apertam.

Hoje o sol na brilha como antes, a luz prata que vem da lua para encantar os namorados não me contempla mais. Os dias perdem a razão, a noite não tem mais encantos, por que a pessoa que me fornecia vontade de viver, não me quer mais. O amor que me dava razão de viver e alegrava-me, hoje me mata vagarosamente e você é o espectador da área vip. Você sempre teve passe livre na minha vida era o melhor espectador da minha felicidade e hoje ver a minha vagarosa morte. Tenho uma doença, que me estar me consumindo vagarosamente e o meu único antídoto é você. Sei que errei que o fiz sofrer e sofro muito por isso, quero provar o quanto te amo. Já que é para morrer, mata-me de amor!


Phelipe LOPES

2 comentários: