O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palavras Alheias

http://static1.orkut.com/gwt/clear.cache.gifAmigos♥
               
Para: Phelipe Lopes


Voltando do Ensaio do Teatro.
Possa ser que amanhã o Mundo inteiro nos conheça...
fale de nós... tire fotos nossas... peçam nossos autógrafos...
Mas também possa ser que amanhã o Mundo inteiro nos abandone...
nos esqueça... veja nossa foto e pergunte: Quem são?

Nossa resposta será simples...
-Um sou eu... e o outro eh uma pessoa que para vc talvez não tenha tanta importancia, mas pra mim sim ela tem... Pois com essa pessoa eu não vivi apenas flashes, poses, carão, purpurina... Com essa pessoa eu vivi momentos de alegrias, tristezas, conquistas e derrotas... até Talk Show jah vivi com esse ser...

Saudades!!!

<3
Por Itim Gatim (omundodeitimgatim.blogspot.com)

Um comentário:

  1. Taaaaaaahhh Bunitaaaaahhh!!!
    Eu vi o post pelo meu blog
    "Palavras Alheias"... e decidir dar uma conferida (pq eu sempre te acompanho...)
    E chego aki vejo meu nome, nossa foto, minahs palavras... Aiinn Adoreeiii, aliás Ameeeii!!!! Brigaduhh Irmã Suricateee!!!!

    Saudadess de vc!

    ResponderExcluir