O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mil faces.


Num minuto sou menina, no outro sou mulher.
Há dias em que o espelho é o meu maior amigo, em outros as desavenças são inevitáveis.
Agora eu amo, quem sabe em alguns instantes estarei com muita raiva, só que sem ódio.
Sou o melhor conselheiro, só não consigo me aconselhar.
A cada dia eu aprendo com os meus erros, mais não é por isso que erro propositalmente.
 Vivi momentos que ficaram marcados em minha pele, literalmente.
O foco nem sem será o mesmo, só que sempre terá o mesmo objetivo. 
Ser melhor!
Phelipe Lopes.

Um comentário: