O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Espanhola Nordestina

Não foi por acaso que nos encontramos em noites frias aquecidas pelo calor dos ensaios cansativos em meio a uma floresta de desafios vividos por nós. Sonhos foram repensados, muitos substituídos pelo desejo de ficarmos juntos.
Vivemos com a certeza que o acaso não existe, e doamos os melhores anos das nossas vidas um ao outro. Tropeçamos nas pedras lançadas no meio do caminho, porem saramos as feridas dos pés companheiros,  algumas vezes as feridas demoravam mais tempo para cicatrizar, porém todas deixaram marcas. Ficamos com os pés calejados pela vida, mas com o coração ainda reluzindo de esperança e vontade de viver como se nada tivesse acontecido.
Dias viraram meses e conseguentemente anos... Anos que nós dedicamos a nossa arte e cultivamos uma bela amizade, que o tempo insiste em deixar preto e branco, mas não conta com a força que nos une... Com o coração frio esperando ser aquecido.
Até

Phelipe LOPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário