O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido. É condensação do mistério do homem. Relata o destino de muita gente. Provoca alterações decisivas na vida. Como você quer olhar?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hoje ao ler o que o Ghi Lobo escreve sobre os amigos em seu Twitter “Caramba meu! Como eu amo meus amigos!” volto a rever lagrimas que estavam evaporadas pelo tempo e pelo que ele fez. Talvez motivados por interesses diferentes, porem pelo mesmo sentimento para com as mesmas pessoas, um declara a felicidade plena em te-los por perto, outro lamentam a distância e fica ‘tristinho’ se valendo das lembranças e dos amores vividos e planejados. Até onde nos valeremos dos amigos? Quanto os amaremos?
Amigo é amigo. Eles sempre vão nos dar força, vão ascender as velas do bolo mais bonito no pior aniversario, vão citar a sua escritora favorita mesmo a odiando ... Eles, Nós, Eu, Você. Amigo é o adjetivo que diz que parte de você vive em outro corpo, por isso não vivemos sem eles. 
Phelipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário